Divulgação

Divulgação
Lançãda a Expedição

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

De 2011 para 2012



Muitas coisa mudaram, trabalho, filhos, falta de grana rsrsrsrs.... O mais importante é que vamos viajar! amanha ou depois, tanto faz.....

No incio do ano minha filha nasceu e meu amigo esta com um outro grande projeto e agora fui promovido no trabalho e tive as ferias canceladas. Pela segunda vez a expedição esta sendo prorrogada.

O lado bom de tudo isso é que a chance de meu grande amigo André Laabs organizador da viagem junto comigo tem mais um tempo para poder ir.

Acredito no destino e na forma como as coisas acontecem... André: nada é por acaso em 2012 vamos por nossas motos na estrada pode crer!!!!

Grande abraços a todos que estão acompanhado o blog e torcem para que nosso sonho se realize!!!!







2 comentários:

  1. Um amigo em comum o WAGNER GOMES me falou da viagem de vcs. Dei uma passada por aqui para desejar toda sorte na viagem, que tudo de certo.
    Eu tbm estou realinzando esta viagem saida prevista dia 07 jan 12. Da uma olhada no meu blog: http://insetonaviseira.blogspot.com/
    Abs e sorte a todos!!!
    TIERRE

    ResponderExcluir
  2. Tierre, Muito legal a viagem teve um bom gosto pelo roteiro, Se Deus quizer acredito que em breve nos possamos ir para o Atacama Tbm, Mais que provável quem iremos divulgar o projeto final e tbm convidar viajantes para fazer o roteiro conosco. Um abraço

    ResponderExcluir