Divulgação

Divulgação
Lançãda a Expedição

domingo, 29 de janeiro de 2012

Muitos caminhos a seguir, só um destino.

Pessoal estou novamente no blog para dizer a todos que a grandes possibilidades de algo muito bom dar certo em minha vida e com isso as possibilidade de a grande viagem até o deserto do atacama se realizar, dia 03 de fevereiro de 2012 será uma data que ira decidir isso pra mim... com isso terei a chance de por fim viagar, André Coelho meu camarada que está firme pra a viagem junto comigo com Buell, fique forte ai! logo eu irei ai bater na sua casa para começarmos a refazer o adesivo da expediçao, rever o percurso etc. e para quem for viajante ja com alguma experiencia em grandes viagem ficam o convite a participar da viagem.

quem quizer entrar em contato comigo: andrelaabs@yahoo.com.br

abc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário